sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Inauguração loja Sagian RioMar

Meninas, boa noite
Fui convidada pela Loja Sagian  para comparecer ao coquetel de inauguração da nova loja no Shopping RioMar Fortaleza. Conversei com o empresário Antônio Barbosa Mendonça e ele me contou um pouquinho da nova loja e falou sobre a coleção de inverno. 
Fiz uns cliks pra mostrar um pouco da coleção para vocês.

Sobre a marca:
A Sagian é uma grife cearense de moda e acessórios, voltada especialmente para o público feminino. No ultimo dia 05, inaugurou sua segunda loja em Fortaleza, esta, com padrão conceito. Somando, a Sagian já conta com 4 lojas aqui no Ceará. Segundo Mendonça, o novo espaço foi pensado para proporcionar conforto e comodidade, facilitando a apresentação e disposição dos produtos.

Nova coleção:
A loja conceito no RioMar está com toda a nova coleção de inverno 2015. Trás várias peças em tons nude e marrom, sandálias de saltinho, rasteiras, bolsas saco, bolsas com franjas. Enfim, uma variedade de estilos. As peças são feitas de couro legitimo, proporcionam total conforto e o melhor, são super em conta. Vale a pena dá uma passada por lá, a loja fica no piso L1 do Shopping. :D


Aqui estão algumas fotos das peças que tirei para mostrar para vocês.


 Fiquei apaixonada por essas mini bolsinhas, bem compactas, e ficam bem com qualquer produção.


 Gostei muito dos cintos também, principalmente esses. Lindos demais né?


As carteiras ♥♥♥


Duas rasteiras que ganharam meu coração. Essa preta custa R$109.00 *-*


Bolsa transversal. Para mim, essa é a mais linda de toda a coleção ♥♥

E um bonus para vocês. Meu look da noite. 


Fui bem básica mas caprichei na make. #esseéosegredo :P
Vestido preto (loja Urb Store) + Bolsa azul de corrente + Sandália rasteira (Arezzo)

2 comentários:

  1. Obrigado pela sua visita, Gabriela Santiago. Sua presença abrilhantou ainda mais o evento de inauguração da Sagian RioMar Shopping Fortaleza. Será sempre bem vinda. :)

    ResponderExcluir