quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Hastag # Unhadasemana

Oláaa amores.
Hoje trago novidades. Aqui no blog vai rolar a Hastag #unhadasemana, que eu já faço no insta e que resolvi trazer para cá pra dar todos os detalhes, dicas e inspirações. Vai entrar também, futuramente, posts sobre receitinhas fitness. Tô nessa faze de mudança de alimentação e queria dividir isso com vocês. :D
Mas voltando ao assunto de unhas, a primeira postagem com essa tag é da unha que postei hoje mais cedo no insta.

Mais de perto:
Eu amo esmaltes nude. Fiquei viciada e saí em busca do tom perfeito pra minha pele depois que vi várias celebs usando. Comprei vários e esse foi um deles. É um tom de nude mais puxado pro branco, tem um pinguinho de brilho mas é quase imperceptível. Adoro esse esmalte;
Cocker da Risqué.

A película que usei, comprei em um stand que não lembro mais o nome, no Shopping Via Sul aqui de Fortaleza. Custou R$ 5,00, achei mega barato e lá tem uma imensa variedade de películas, uma mais linda que a outra. Passei um tempão escolhendo, queria levar todas pra casa, mas acabei comprando só uma pra testar.
Toda de borboletas. Amei muito essa película ♥

Nessa cartela veio 12 películas, dá pra usar elas de qualquer jeito. Pode cortar só a borboleta que você quer colocar, pode também usar em todas as unhas, mas eu preferi colocar só na filha única. Ahh, ela é suuper frágil, tem que ter muuito cuidado ao tirar da cartela.

Obs → Achei um pouco complicado colocar na unha, ela é muito fina e se quebra com facilidade. Tem que ter paciência pra aplicar essas coisas, e isso eu tenho pouco, hahaha
Maas.. deu certo, não ficou borrado nem manchado. Eu adorei.*-*

Enfim, é isso.. Gostaram??
Toda semana vou postando a #unhadasemana pra vocês, e caso eu pinte mais de uma vez na semana (como sempre rola) vou postando junto. 

Bjooooos :**

*Facebook (Clik)
*Instagram (Clik)


Nenhum comentário:

Postar um comentário