domingo, 18 de janeiro de 2015

Perfis de frases no Insta

Hoje vim indicar alguns perfis de ig's que eu sigo e amo. ❤ 
Eu sei que sempre que alguém ver fotos fofinhas com frases lindas em alguns ig's fica doido para saber qual o perfil ou qual o site que a pessoa fez regram da foto. Sempre rolou essa curiosidade comigo. Por isso decidi falar para vocês alguns perfis que eu posto foto deles no insta do blog. Os que eu mais gosto são esses 3 abaixo. ⬇⬇

1: @Floriografia 
Esse é o mais lindinho que tem. As frases são escritas a mão e são usadas flores de verdade. O design é perfeito, super fofo e as frases são lindas. Esse insta tem parceria com as marcas Florinda e a Farm. Bem o estilo delas ne? 


2: @coisasboasacontecem
Esse é um pouco diferente, o desing é gráfico, as cores são bem vibrantes (eu amo) e as frases são de otimismo. Para gente tentar ser mais pisitivo no dia a dia. Adoro esse ig. 


3: @um cartão
Esse foi o segundo ig de frases que eu conheci (depois do @eumechamoantonio). As frases são lindas e o design dele tambem é todo feito a mão. As frases são escritas em papéis coloridos. A única coisa usada fora isso, são os filtros do instagram. 


É isso ai gente. Gostaram? Além desses tem outros perfis de frases que eu sigo. Depois conto aqui. 
Espero que tenham gostado. Bjbj 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário