sexta-feira, 21 de março de 2014

Inspiração: Unhas

Muitas pessoas sentem a maior duvida no que fazer na unha na hora de pintar e acabam optando para o básico do esmalte: Apenas uma cor em todas as unhas.
Isso acontece muito comigo, eu penso em várias coisas para fazer na unha e acabo pintando todas de uma cor só pra evitar o trabalho. (Até porque não tenho muita coordenação motora para desenhos :/ )
Mas se você quer uma unha mais elaborada e não tem tempo pra fazer, uma dica é ir em uma esmalteria, lá você encontra uma diversidade enorme de cores e de idéias!!
Aqui vão algumas inspirações pra vocês.

Unha Stiletto. 


Uma adepta a moda das unhas pontudas é Rihanna. Ela já apareceu com tanto com cores básicas, como com artes maravilhosas. É um estilo diferente e descolado. Se você quer ousar a dica é deixar a unha crescer e cortar nesse formato.


Filha Única.


O estilo Filha única (só uma unha diferente das outras) é mais comum.. Você pode mudar a cor ou colocar desenhos, pedrinhas, usar cores parecidas. Enfim... É só abusar da criatividade! 


Outras inspirações! 


5 comentários:

  1. estou tentando deixar minhas unhas em formato estiletto, são realmente lindas!
    Beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitas as inspirações, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir