terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Trend Alert: Oculos Redondo



Os óculos redondos que fez a cabeça do Beatles John Lennon na década de 70 é a aposta para o verão 2014. Com versões mais femininas, os óculos redondos dão um charme a mais nos loks além de dar um tom vintage na produção.






Tem para todos os gostos e estilos, do casual ao mais ousado. As marcas inovam a cada estação trazendo a tona materiais mais leves ou produções mais extravagantes.
Além dos óculos escuros, as armações redondinhas caem super bem com lentes de grau.




Escuro ou de grau, o redondinho combina com qualquer tipo de rosto.. e ai, vai cair na onda? Gostaram da tendência? 





6 comentários:

  1. Você acertou em cheio em uma das minhas paixões: óculos.
    Uso não só porque gosto, mas porque também preciso, né? (Cega aqui)

    Gostei das seleções de fotos, meu favorito é o do meio da foto, um pouco mais gatinho.

    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Amo óculos redondo! É muito estiloso, amei as inspirações, Lennon Potter <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei essa tendência!!
    Não sei se essa moda combinaria com o estilo do meu rosto e tals... Mas que eu gostei, gostei! hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo mas para mim não rola pq já tenho o rosto redondo! Bolachamariafeelings!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir