sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Devi Lovato: Nova parceria com a The New Black

Tava vasculhando a internet mais cedo e me deparei com uma coleção de esmaltes que me deixou encantada. Depois que fiquei sabendo que eram assinados pela Demi Lovato, ai foi que me apaixonei mesmo.

Todos os esmaltes são elaborados para que cada pessoa tenha sua própria maneira de fazer a Nail Art, permitindo muitas combinações diferentes com os esmaltes, miçangas e tachas que vem em cada kit.
Eles iram custar  $22 o kit com cinco e  $14 o kit com três. Serão vendidos da loja online Ulta  a partir de novembro.

Quem  acompanha Demi no instagram, sabe que ela sempre posta fotos lindas de suas unhas. Ela afirma ainda: "Se você tem unhas iradas, você irá mostra-las no Twitter. Quando eu tenho unhas legais e incríveis, eu quero que todo mundo veja."  
Se eu soubesse fazer coisas lindas assim na unha, até eu sairia mostrando pra todo mundo! 



Deu para perceber que ela ama o Nail Art né? E a The New Black é responsável por todos esses desenhos maravilhosos nas unhas da cantora a mais de um ano.. Então essa parceria não podia ser melhor!! haha


Espero que tenham gostado! Beijos




2 comentários: