quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei: Lápis Batom Avon

Desde que saíram os primeiros lápis batons no mercado eu fiquei muito afim usar, mas nunca tinha achado nenhum por aqui com um precinho camarada. Foi ai que eu vi a Avon lançar e não perdi tempo, comprei logo o meu, e ai vim aqui compartilhar com vocês o que achei dele.

 
Eu comprei este coral porque ainda não tinha nenhum batom desta cor. (Carefree Coral)

Bom, de primeira eu achei ele um pouco ruim de passar nos lábios, a cor quase não ficava, mas depois percebi que é questão de prática.. eu era que não sabia passar direito. Mas ai aprendi e deu certo!!!! ahaha
Ele não é cremoso, e é bem difícil espalha-lo com os lábios mesmo. Mas dura muitooooooooo
Tipo, o dia todo!!!
Só me decepcionei um pouco com a cor, pois tinha visto que era um coral bonito, mas quando chegou aqui percebi que é um vermelhinho muito brilhoso.
Mas enfim... tai minha opinião sobre o produtinho. Alguém tem?? O que acharam??

Comentem suas lindas! :*



4 comentários:

  1. Eu sou uma viciada em batom vermelho.. porém os que eu mais gosto sao os em tom Matte e como voce disse que é mt brilhoso esse nao me agradaria muito hehe (:
    beijos e ah curti sua page..

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. ele engana a cor :(
      obg Bia, volta sempre!! :D

      Excluir
  2. Estou super afim de testar ele desde que saiu, mas estou no projeto economia!! =/
    Estava no blog de modas ce e encontrei seu link, resolvi dar uma passada.
    beijo grande;
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem seus contras, mas vale a pena!! :D
      obrigada lindona, espero que tenha gostado. volta sempreee! :*

      Excluir