segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como usar: Flower Crown

Oiiiiiiiii coisas fofas..

Não estou atualizando o blog frequentemente por motivos (secretos) que não tem a minima importância! hahahha
Brincadeira meninas.. Mas hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre um acessório que mexe com a cabeça das fashionistas. É o Flower Crown.
E ai as lindas perguntam: Mas o que é um flower Crown? Nunca ouvi falar!!!
E eu respondo: Nunca ouviu, mas já viu!!!


É essa belezinha ai que chamamos de Arco. 
Eu achava que já tinha feito um Diy aqui para vocês, mas constatei que eu estava errada. 
Aliás, não há dificuldade em fazer um igual. É só escolher umas flores bonitas, e amarrá-las todas em um arame até ficar bonitão assim!! hahaha

Aqui vão alguns looks com arco pra vocês se inspirarem.



E ai, vocês usariam?

beijooo

2 comentários:

  1. Adooorei o post e o blog <3
    Está de parabéns ><
    http://pausaproretoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir