quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BB Cream Avon

Oiiiiiiiiiiiii

Sei que tô muito sumida daqui, mas agora voltei com tudo.
A algum tempo eu comprei um BB cream da avon pra experimentar. E devo dizer que ele não é nada do que eu esperava.

- Começando pela embalagem, na revista parece ser muito maior, mais é bem pequeno.
- Depois achei a textura dele muito leve, o que não é problema, mas acaba que não adianta muita coisa passar o bb cream sozinho.
- Ele vem com uns brilhinhos e deixa a pele bem iluminada, na verdade acho que isso é muito desnecessário. Principalmente porque comprei o tom da minha pele, mas quando passo dá a sensação de que ele é bem mais claro.
- Quanto a proteção e a todas funções, não vi muita diferença entre ele e uma base normal.

 UTILIDADE: Bom pra quando você quer ir a praia, mas não quer ir com a cara de quem acabou de acordar. Por ele ser bem leve e ter PFS15 é ótimo para dias quentes.


Bom, essa foi minha posição quando ao produto. Tirem a conclusão de vocês e me digam aqui nos comentários!! :D

Beijooooooo suas lindas.


5 comentários:

  1. Estou curiosa para testar essa bb, mas já vi muita gente falando mal dele, vou pensar direitinho antes de comprar. Gostei da resenha flor. Beijos!

    Blog: http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/2013/08/comprinhas-mes-de-julho.html

    ResponderExcluir
  2. Testa ju, pode ser que você goste!! :D obrigadaa

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar um, pois eu tinha um e acabou mas não era da avon :) quero testar esse !!

    Beijos, adorei o blog :)

    POST :http://talentosdamari.blogspot.com.br/2013/08/all-star-branco.html

    ResponderExcluir