sábado, 22 de junho de 2013

Review: Beauty Joint

Olá meninas..
Hoje vim falar sobre a loja online Beauty Joint, pra quem não conhece é uma loja que vende algumas marcas de make, como Nix, Maybeline, Revlon , elf e várias outras com precinhos ótimos.
Eu fiz uma compra lá pra testar se era mesmo confiável, comprei pouca coisa, afinal se não chegasse não ficaria com um prejuízo muito grande. E elas chegaram hoje!!!!  Após 2 meses e meio.
Demorou um pouco, mas enquanto estavam enviando minha encomenda, entrei em contato com eles e rapidamente me responderam, dando toda a assistência necessária.

Esses foram os produtinhos que comprei pra testar.
Baton $2,99 Aqui
Delineador em gel $3,99 Aqui
Primer pros olhos $1,99 Aqui

O total foi $20,11 com uma taxa de embarque, no valor de $9,15 e outra taxa de seguro de $1,99
O total em reais foi R$41,22

Eu paguei com o Paypal e deu tudo certo!!!

As próximas comprinhas que eu fizer, faço review aqui no blog pra vocês.
Espero que tenham gostado!!! :D


2 comentários:

  1. Parece ser muito bom. Eu to babando e quero muito o Soft Matte da NYX, agora vou comprar ele e esse, quero testar também. Beijos
    http://heymarih.blogspot.com

    ResponderExcluir