segunda-feira, 10 de junho de 2013

Minha Necessaire.

Olá meninas...
Vim mostrar pra vocês o que eu carrego na minha bolsa. Hoje o post é sobre as maquiagens, o que me salva no dia a dia.

Bom meninas, esses produtinhos andam comigo direto. Salvam meu dia.
- Começando pela Base, essa em especial é 3 em 1. Base, pó e corretivo. Ela sozinha já cobre todas as imperfeições da pele.
- Depois vem o pó, não uso pincel pra aplicar o pó, eu particularmente prefiro os aplicadores que vem junto com o produto. O meu em especial não veio com o pó, comprei em uma loja de cosméticos.
- Outro produto que eu amo e é super útil é o trio de sombra e blush, é bom ter tudo em um lugar só, evita tá ocupando espaço na bolsa. Ele veio com duas sombras, uma rosada e outra pérola. E o blush é um tom escurinho, eu adoro essa cor.
- Agora o meu batom favorito, o Rosa energia da Natura. Ele é um pink maravilhoso, combina com todo tipo de make.
- Levo também o gloss, que é um nude bem clarinho só pra dá uma cor no lábios quando quero fugir do batom rosa.
- Além do delineador, carrego também um lápis de olho.
- Tem também meu rímel da Avon, na verdade eu uso dois, o Super curlacius, gosto dele por que deixa os cílios super curvados e dá mais volume. E o outro é Super Extend Extreme, amooo porque é uma mascara alongadora dos cílios. Esses dois ríméis eu uso diariamente.
- E não pode faltar o removedor de maquiagem né meninas? É sempre bom ter um na bolsa.
- Minha bolsinha de make é da loja Parente.

Bônus:
Um desabafo... Eu adoro batons apensar de achar que todas as cores ficam estranhas em mim. Eu tenho alguns batons que eu comprei e nunca usei e além dos vários que eu tenho vou mostrar pra vocês minha pequena coleção de batons da Natura. Adoroooooo


Até agora eu só tenho esses seis, alguns deles eu uso muito pouco. Pretendo aumentar a coleção logo logo..

E é isso meninas, depois faço um post mostrando o que carrego na minha bolsa, além das maquiagens!
Espero que tenham gostado.
beijoooos

2 comentários:

  1. Adoro os batons da Natura, é uma das melhores marcas.
    Tenho alguns da Eudora também, são minha paixão!
    Queria ser mais organizada e levar comigo uma necessárie de maquiagem, mas na correria é tudo jogado na bolsa rs

    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir