segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estilo Anitta

Olá meninas...

Hoje eu vim mostrar os looks de uma funkeira que tá bombando atualmente, a Anitta.
Anitta, na verdade é nome artístico. Ela se inspirou na minissérie Presença de Anita da Globo porque achava a personagem "incrível", pois conseguia ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo. O nome verdadeiro da cantora é Larissa de Macedo

Ela anda inovando o funk e sem duvida a musica Show das Poderosas tá fazendo a cabeça da galera, até eu que não sou muito chegada em funk, não paro de ouvir. É só o que toda nas baladas aqui em Fortaleza. :D

Eu andei notando que ela adora usar a combinação de shortinho com cropped. Então vão ai alguns looks que ela já usou


Vamos combinar que com o corpo que ela tem qualquer coisa dá certo né?
E se você gosta do estilo, aqui vão mais algumas combinações pra vocês se inspirarem, mas não exagerem meninas, pra não parecer uma piriguete ok?

Gostaram meninas? Deem dicas de estilo de famosas que vocês querem ver aqui no blog.
Até a próxima!
beijooo

Um comentário:

  1. Obrigada ♥.♥

    Adorei os looks <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir