sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nova campanha da Coca Cola

Olá meninas...


 Hoje vim ~compartilhar~ com vocês uma campanha genial da coca cola. 
A campanha tem como mote o compartilhamento da coca-cola de diversas formas. Dessa vez, a ação envolveu muito mais que pontos de distribuição diferenciados. A latinha da Coca-Cola foi projetada para, facilmente, dividir-se em duas. Mesmo que a embalagem fique com a metade do tamanho, a felicidade vinha em dobro quando a Coca-Cola era compartilhada, diz a marca.

O que acharam??
beijos meninas! :D

terça-feira, 21 de maio de 2013

Parceria Carolina Bachiega

Olá meninas,
Hoje venho com uma novidade ótima pra mim e maravilhosa pra vocês.
Vim apresentar nossa nova parceira aqui no blog. Gostaria muito que vocês conhecessem a loja da Carolina, que assim como eu, aposto que vocês vão se encantar com cada peça.
Em um próximo post irei falar um pouco mais sobre essa parceira maravilhosa e trago mais novidades.




Se você amou os modelitos e tá afim de adquirir, brevemente darei um desconto especial para as leitoras do blog. 

Onde encontrar? ♥ ♥ 



Espero que gostem meninas, em breve mais novidades! :D

beijooo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estilo Anitta

Olá meninas...

Hoje eu vim mostrar os looks de uma funkeira que tá bombando atualmente, a Anitta.
Anitta, na verdade é nome artístico. Ela se inspirou na minissérie Presença de Anita da Globo porque achava a personagem "incrível", pois conseguia ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo. O nome verdadeiro da cantora é Larissa de Macedo

Ela anda inovando o funk e sem duvida a musica Show das Poderosas tá fazendo a cabeça da galera, até eu que não sou muito chegada em funk, não paro de ouvir. É só o que toda nas baladas aqui em Fortaleza. :D

Eu andei notando que ela adora usar a combinação de shortinho com cropped. Então vão ai alguns looks que ela já usou


Vamos combinar que com o corpo que ela tem qualquer coisa dá certo né?
E se você gosta do estilo, aqui vão mais algumas combinações pra vocês se inspirarem, mas não exagerem meninas, pra não parecer uma piriguete ok?

Gostaram meninas? Deem dicas de estilo de famosas que vocês querem ver aqui no blog.
Até a próxima!
beijooo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Outfit da Semana: Inverno

Olá meninas,
Os loks dessa semana é um inspiração pra vocês de roupas de inverno. Quando bate aquele friosinho e você não sabe qual roupa colocar, aqui vão umas dicas!

Roupas e acessórios para o dia


Loks mais elaborados para a noite















terça-feira, 7 de maio de 2013

Baile da Met: Os piores e os melhores looks

Olá meninas..

Aconteceu ontem em Nova York o baile do MET, baile de gala do Metropolitan Museum of Art, evento badalado no mundo da moda, que este ano marcou a abertura da exposição Punk: Chaos to Couture, sobre a influência do movimento Punk na moda.
Várias celebs passaram por lá e vou mostrar a vocês quem andou errando e quem arrasou no look.

As erradas 



Meninas queria nem comentar esse vestido a Ashley porque né... sem noção total. Além do modelo ser feio, essa cor também não pegou bem. Beyoncé que já se vestiu tão bem, dessa vez escolheu o modelito errado.. Se tirasse as luvas e trocasse essa bota por uma outra coisa, acho que melhoraria um pouco.
Parece que Miley não tá com um clima agradável com seu guarda-roupas. Parece que ela tirou esse vestido dos anos 90 e pra combinar assanhou o cabelo e passou gel. Geeente, achei suuper brega.
E a Madonna heim? O que dizer desse visual? Bom.. nem vou dá minha opnião! Deixem nos comentário o que acharam dessa bizarrice. 

Agora vamos pra parte boa.. Quem arrasou no look na noite de ontem.
As corretas 



 Essas ai são exemplos de luxo e bom gosto. Anne Hathaway que o dia, apareceu loiríssima e suuper sexy com o vestido assinado por Valentino.
O branquinho luxo da Emme Rossum e o da Katie Holmes com essa calda linda, também deu o que falar. As duas arrazaram no cabelo e na make para dá um toque a mais nos vestidos mais simples.
Já Emma Roberts optou por um longo simples e poucos acesórios. Mas eu ammei esse look.
O que dizer o vestido transparente lindissimo da Nina Dobrev? simplesmente perfeito, adorei.
Blake Lively arrasou com um Gucci, esse vestido é perfeito, eu amei demais.

E vocês o que acharam?

Espero que tenham gostado meninas. 
beijoo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diy da Semana: Colar de tecido

Olá meninas...

Primeiramente quero me desculpar por ter abandonado o blog, faz tempo que não posto nada, mas é porque eu tô atolada de coisas da faculdade. Prometo não deixar mais vocês na mão. Mas vamos para o post!
O DIY de hoje é suuuper simples e lindo. Para aquelas amantes de maxi colar.




Material Necessário! 



- Pedaços de tecidos, cortados. (Pode ser tecido daquela blusa velha que você esqueceu no armário)
- Tesoura
- 2 encanamentos de bronze (Vende em lojas de ferragens, mas pode ser alguma bijuteria parecida)

Como Fazer:

Para começar, deixe um espaço de 10 polegadas ou menos para a cauda.
Depois comece a fazer o trançado, mas como não sei explicar bem, vejam esse Video que mostra como fazer bem direitinho.



Depois do trançado, seu colar vai ficar assim :


O próximo passo é igualar os fios do colar para que fiquem do mesmo tamanho, para dá um acabamento melhor, você pode adicionar outro fio, do mesmo tamanho, passando pelas extremidades do trançado

E vai ficar assim: 


Depois é só colocar os encanamento de bronze, ou uma bijuteria qualquer para finalizar. Dê um nó no começo do trançado, e após colocar a peça dê outro nó. Repita do outro lado e depois amarre.


Você pode colocar um feixe na ponta para fachar o colar, ou só amarrar mesmo, na hora que for usar. 


E tá ai, um colar lindo e simples para você usar onde quiser! 


Espero que tenham gostado... Semana que vem eu trago mais um DIY pra vocês!

Beijoooo