segunda-feira, 15 de abril de 2013

Playlist da semana

Olá meninas..

Essa semana tem Playlist, mais de um forma bem particular, as musicas escolhidas para essa semana não são nada alegres.. Primeiro por que estou começando a enfrentar uma coisa que não estava nos meus planos, segundo que tem milhões de outras coisas (neste caso, as da faculdade) esperando para serem resolvidas, mas não tô com clima pra isso e se eu continuar assim vou reprovar uma cadeira esse semestre!!!

Mas sei que vocês não querem saber dos meu problemas.. então vamos pras musicas! :D

A primeira é a Taylor Swift - Safe & Sond. Muito linda.


A segunda é do One Direction - Little Things. Eu não gostava muito dessa, mas atualmente é só o que ando ouvindo. 



E essa musica é uma das trilhas sonoras do Filme Querido John, essa é pra morrer chorando viu! Mas vale a pena ser ouvida.  The Swell Season - The Moon.



Meninas, não se preocupem que toda semana colocarei uma play list de um estilo diferente de musica. Vocês podem mandar opiniões também ok? 

Espero que tenham gostado!
beijoo

6 comentários:

  1. A música Safe & Sound da Taylor Swift é muito lindaaaa!
    Adorei a playlist dessa semana!
    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  2. adoro todas as musicas !!!
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ post novo ! deixe sua opinião !

    ResponderExcluir
  3. valeu meninas, não deixem de visitar!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida! Amei o seu blog! E amei o post. Pra mim a Taylor e demais. Dá uma passadinha no meu. Espero que goste também! Já estou seguindo!!!!
    www.espacotoquedefada.com
    E já curti a fan page do facebook! Se quiser curtir a nossa fanpage corre lá!
    www.facebook.com/EspacoToqueDeFada

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas musica, na verdade eu ouço todas ja hahah

    Beijos, seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir