quarta-feira, 6 de março de 2013

Metamorfose chamada Katy Perry

Olá meninas!! 
O post de hoje é falando de cabelos.. e quando se fala de cabelo lembro logo da linda Katy Perry que já mudou o visual váaaarias vezes, tando a cor, como o corte

Vamos relembrar alguns?





O que eu mais gosto de todos os visuais que a Katy já usou e ousou é o loirinho meio rosado. Destaca muito a beleza que ela tem. Mas em mim não ficaria legal :(



Por hoje é isso meninas. Gostaram???
Deem sua opinião sobre os visuais da Katy!!

beijoos

2 comentários:

  1. ela é linda née, o cabelo dela da segunda foto é o que mais me encanta :)

    Adorei seu cantinho, já estou seguindo :D
    Tem postagem nova lá no meu blog, confere lá e se gostar do nosso cantinho, iremos adorar ter você como leitora. Beeijos http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/falando-sobre-maquiagem-po-compacto.html

    ResponderExcluir